Sobre nós
A Mistura Boa
nasceu de um sonho.
Em 2011, na cidade de Suzano, a nutricionista Samira em sociedade com seu cunhado e investidor Michael, trouxe ao mercado um pão de queijo diferenciado. Com mais de 20 anos de experiência na área, a fundadora é conhecida como a mãe do pão de queijo, não somente pela experiência e conhecimento no desenvolvimento e fabricação como também por ter integrado uma das maiores fecularias do país, entendendo muito bem de uma das matérias-primas principais do produto.
Hoje, a Mistura Boa é uma fábrica de pão de queijo com foco em uma linha mais sofisticada. Além de contar com o pão de queijo tradicional, seu grande diferencial está na linha gourmet, como o pão de queijo empanado com parmesão, os recheados com frango, goiabada e requeijão, o palito de pão de queijo, a chipa, o multigrãos etc.
O que distingue a Mistura Boa das demais fabricantes é a constante inovação e produtos personalizados independente da quantidade, transformando pão de queijo em obra de arte gastronômica.
Negócio
Oferecer produtos diferenciados para atender o mercado food, indústrias e marcas próprias, clientes diretos e indiretos e uma linha exportação.
Missão
Atender e superar expectativas do mercado, com inovação e qualidade. Ter um atendimento acolhedor e cordial, fazendo as pessoas se sentirem seguras e felizes, cultivando um ambiente interno de união para que todos tenham orgulho de fazer parte da mistura boa.
Visão
Estar sempre como uma das marcas mais respeitadas e com referência em qualidade e diferenciação.
Valores
Fidelidade: identificação com o propósito da empresa e desejo de crescer junto.
Segurança alimentar: oferecer o produto com qualidade e segurança no consumo.
Ética e respeito: ser transparente com nossas atitudes e processos é respeitar e ter a satisfação de nossos clientes como um dos principais valores da empresa.
Valorização dos colaboradores: desenvolver e incentivar pessoas comprometidas, que tenham valores como honestidade e cordialidade, e que queiram crescer profissionalmente.
Foco de gestão: estabelecer sempre um ambiente harmonioso, familiar e de união, ações sociais e base onde as pessoas que aqui trabalham sintam-se protegidas e orgulhosas.
Excelência no atendimento: ter o sorriso no rosto e a simpatia na alma faz nosso cliente se sentir bem e multiplicar a alegria e satisfação aos outros, gerando um efeito construtivo nas relações.